Conheça o Big Data CRM, novo parceiro Intersolid
Big Data CRM
No mundo do varejo, a experiência do cliente é fundamental. O Big Data CRM, nova integração do Intersolid E.R.P. oferece soluções inovadoras que conectam lojas e consumidores de maneira eficiente.
Funcionalidades Dentro da Loja
Interação via WhatsApp
Ao enviar um “oi” para o WhatsApp da loja, o cliente é automaticamente cadastrado e recebe menus interativos com ofertas, mapas e promoções. Essa abordagem não só melhora a comunicação, mas também aumenta o ticket médio.
QR Code para Atração
Distribua QR Codes que levam a pesquisas de satisfação, sorteios e ofertas secretas. Ao escanear, os clientes se cadastram, permitindo que você construa uma base de dados rica em informações.
Encarte Digital
Com custo 70% menor que o impresso, o encarte digital permite que os clientes visualizem ofertas diretamente no celular, aumentando a eficiência das promoções.
Assistente Virtual 24 horas
O assistente virtual responde automaticamente às consultas dos clientes, garantindo comunicação contínua com textos e imagens.
Venda Online
Se sua loja não vende online, você está perdendo vendas. O Big Data CRM permite que os clientes façam compras pelo celular, organizando produtos por departamentos e facilitando a experiência de compra.
Transforme seu supermercado com Big Data CRM e melhore seu relacionamento com seus clientes!
Funcionalidades Fora da Loja
WhatsCommerce
Aumente o faturamento do seu delivery via WhatsApp com Inteligência Artificial, que recebe e anota todos os pedidos de forma automatizada!
O WhatsCommerce do Big Data CRM, aliado ao pricing automatizado do Intersolid E.R.P. pode aumentar ainda mais o lucro da sua loja, entre em contato com nossa equipe comercial e saiba mais!
Assistente Virtual e o Envio de Ofertas
Você pode realizar o gerenciamento de listas de transmissão para envio de ofertas e a inserção de menus interativos para o seu cliente obter informações da sua loja com respostas automatizadas 24h por dia.
Seu Delivery Integrado com o Intersolid E.R.P. e PDV
O consumidor faz a compra no conforto de casa apenas com seu celular. Ele encontra tudo organizado por departamentos, como se estivesse no corredor do seu supermercado. Seu cliente pode ver fotos, descrições e preços dos produtos que precisa. Isso tudo integrado com o Intersolid E.R.P. para atualização automática de preço, promoção e estoque.
Capture Dados com Micro Sorteios
Capture o WhatsApp de possíveis clientes através de sorteios em sua área de atuação através das redes sociais (Instagram e Facebook). Ao finalizar a campanha, você cria uma base de clientes interessados nos seus produtos, com: nome, celular, aniversário, e-mail, gênero, CEP e CPF.
Remarketing Através do Google, Facebook e Instagram
Inclusão do pixel do Facebook/Instagram no Bigdata.
Com esse recurso, você pode criar anúncios nas redes sociais para atrair novamente pessoas que acessaram seu site, visitaram sua loja e assim obter a recompra. Conquiste a carteira deles diversas vezes. A cada compra, fidelize ainda mais!
Importação da Base de Dados
As ações consistem na análise dos cadastros que a loja possui para tratar o banco de dados e conhecer o perfil das pessoas para iniciar o relacionamento através de envios de mensagens pelo WhatsApp, SMS e e-mail.
Oferta secreta
Essa ação desperta a curiosidade do cliente, fazendo com que ele acesse para descobrir quais os produtos em promoção, com isso a captura de contatos é feita, pois, no primeiro acesso, a pessoa se cadastra no Bigdata auxiliando na montagem de uma base de dados qualificada, com: nome, WhatsApp, gênero, dia de aniversário, CPF e CEP.
Mensagens Automatizadas
Você realiza o envio de mensagens periódicas, automáticas e programadas ao consumidor para sua empresa se manter presente e melhorar o relacionamento, como: aniversariante, sentimos sua falta, cupom, relacionamento, ativação, e muito mais!
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